Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Confira o cronograma de vacinação contra a Covid-19, em Veranópolis

por Larissa Macena
Foto: Divulgação

Nesta semana, o Município de Veranópolis estará vacinado contra a Covid-19 na terça, quarta e quinta-feira. Nesta semana não haverá aplicação da dose de reforço, serão aplicadas somente 1ª e 2ª dose.

Na terça-feira, 26, serão aplicadas 1ª dose para adolescentes de 13 a 17 anos. O local para a imunização será no Posto Central, das 08h às 14h, e nas ESFs Medianeira, Renovação, São Francisco e Universal, das 08 às 10h. O agendamento não está mais disponível, pois já foram agendadas todas as vagas disponíveis para realização da vacina contra a Covid-19 que estavam disponíveis para serem aplicadas nesta terça-feira, 26.

Na quarta-feira, 27, será aplicada a 2ª dose da vacina Fiocruz/Astraneca para o público em atraso e para quem recebeu a vacina no dia 14 e 18 de agosto. O Local para a imunização é na ESFs Medianeira, Renovação e Universal, das 08h às 14h.

Na quinta-feira, 28, estará disponível a 2ª dose da vacina da PFIZER/BIONTECH para o público em atraso e para quem recebeu a vacina no dia 19 e 24 de agosto. A imunização será realizada no Posto de Saúde Central e nas ESFs Medianeira, Renovação, São Francisco, Santo Antônio e Universal, das 08h às 16h.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais