Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Pessoas com 32 anos ou mais poderão se vacinar contra a Covid-19 na sexta-feira (23), em Veranópolis

por Almeri T Angonese
Foto: Ana Júlia Griguol/ tua Rádio Veranense

Nesta sexta-feira (23), pessoas com 32 anos completos ou mais poderão se vacinar contra a Covid-19 em Veranópolis. A vacinação para esse público estará disponível em todos os Postos de Saúde do município, a mesma deve ser agendada pelo AGENVAC, através do telefone 3441-9340.

A vacinação estará disponível no Posto de Saúde Central das 7h30min às 17h e nos Postos de Saúde dos Bairros das 8h às 11h30min e das 13h às 16h. No dia da vacinação é necessário levar consigo documento de identificação, CPF, Cartão do SUS e Cartão de Vacinação. Na hora de realizar o agendamento, a pessoa deve ter em mãos o número do CPF e a data de nascimento completa.

Além disso, é essencial que a pessoa anote as informações passadas pelo sistema, como horário e local em que deverá fazer a vacina, dirigindo-se a unidade de saúde seguindo as instruções indicadas pelo sistema. Essas medidas são importantes para evitar aglomerações e facilitar a organização dos profissionais de saúde. Lembrando que o AGENVAC funciona sete dias por semana e 24 horas por dia.

Para quem não conseguir agendar a vacinação para esta semana, deverá aguardar o recebimento do próximo lote de vacinas que o município receberá do Estado em breve para continuação da campanha de vacinação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais