Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Reunião na próxima terça-feira deverá definir ações entre governo e Exército

por Rudimar Galvan
Governo e Exército se preparam para combater o coronavírus.
Foto: Divulgação

O governador Eduardo Leite recebeu no começo da tarde deste sábado (21/3) o comandante do Comando Militar do Sul, general Geraldo Antonio Miotto, para alinhar e coordenar ações com as Forças Armadas ao longo da próxima semana para evitar a propagação do coronavírus. Foi a segunda visita do comandante nesta semana para debater medidas em conjunto entre o Estado e o Exército.

Ficou acertado para a próxima terça-feira (24/3), em horário a ser confirmado, uma reunião envolvendo o comando do CMS e representantes do Estado. Além do governador, deverá participar o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, e representantes da Secretaria da Saúde, da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil, entre outros órgãos.

A partir da reunião deverão ser definidas ações em parceria. O general renovou a disposição do Exército em atuar no auxílio ao combate da propagação do coronavírus. O Comando também fará parte do Conselho de Crise que está sendo criado, conforme decreto anunciado nesta semana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais