Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Tacchini monta mutirão de entrevistas para preencher vagas de trabalho

por Cida Cardoso Valna
Foto: Tacchini Sistema de Saúde | Reprodução

O Tacchini Sistema de Saúde vai realizar um mutirão de entrevistas hoje (21) e segue pelos dias 22 e 23 de junho. A intenção é preencher rapidamente as vagas em aberto, considerando ainda a expectativa de expansão dos serviços oferecidos nos próximos anos. A maioria dos espaços no quadro de colaboradores deve ser preenchido por profissionais da área assistencial, sobretudo enfermeiros(as) e técnicos(as) de enfermagem.

Os novos contratados vão reforçar ainda mais a equipe de enfermagem do Tacchini, que em 2021 já teve seu trabalho reconhecido nacionalmente a partir do recebimento do prêmio Excelência em Saúde – categoria Enfermagem. O troféu foi oferecido pelo Grupo Mídia a partir de pesquisa de mercado e da apresentação de cases de sucesso.

“Aqueles que vierem para o Tacchini Sistema de Saúde hoje terão a oportunidade de fazer carreira aqui. Queremos crescer junto com nossos colaboradores”, garante o gerente de pessoas do Tacchini, Augusto do Amaral.

O Tacchini Sistema de Saúde está com vagas abertas para diferentes cargos, setores e horários, incluindo espaço para profissionais sem experiência. As vagas também variam e há possibilidade de acerto para contratos intermitentes e plantões eventuais durante o mês.

Como se inscrever

Para trazer mais agilidade e segurança ao processo seletivo, os interessados em participar da seleção poderão fazer o cadastramento em uma plataforma de seleção online. Ou seja, o candidato só precisará se deslocar até o hospital se for contratado. Tanto a entrega do currículo quanto as entrevistas são realizadas por meio do site https://tacchini.gupy.io. Dúvidas podem ser resolvidas pelo WhatsApp (54) 9.9306 0865.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais