Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

2ª dose da Astrazeneca estará disponível sábado, 24

por Larissa Macena de Oliveira

A imunização é para o grupo de Comorbidades que tinham a imunização agendada para o período de 27 de julho até 06 de agosto.

Foto: Divulgação

No sábado, 24, o Município de Veranópolis estará aplicando a segunda dose da vacina Fiocruz/Astrazeneca, para o grupo de Comorbidades que tinham a imunização agendada para o período de 27 de julho até 06 de agosto, devido às novas orientações do Estado do Rio Grande do Sul, quanto ao adiantamento das 2ª doses da vacina Fiocruz/Astrazeneca para serem aplicadas em 10 semanas

A vacinação estará sendo realizada em todos os Postos de Saúde neste sábado, dia 24 de julho, no horário das 8h às 14h, para este fim.

A Secretária Municipal da Saúde informa que é importante observar a anotação a lápis no cartão de vacinação para verificar o período e buscar completar a imunização contra a Covid-19 neste sábado.

A imunização também está aberta para o público acima de 60 anos que ainda não realizou a 2ª dose da Fiocruz/Astrazeneca. Não é preciso realizar o agendamento. Basta se dirigir ao Posto de Saúde onde realizou a 1ª dose da vacina levando junto um documento de identidade e o cartão de vacinação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais