Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Carlos Barbosa dá um salto de confirmações de coronavírus

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

O número chega a 100

Foto: Divulgação

A secretária de Saúde de Carlos Barbosa, Letícia Lussani, concedeu entrevista à Rádio Garibaldi, na manhã desta segunda-feira, dia 18 de maio, para apresentar um panorama dos casos de coronavírus.

Letícia diz que muitos garibaldenses trabalham em Carlos Barbosa e vice-versa. A situação desta pandemia é semelhante entre os dois municípios que estão adotando estratégias comuns.

Dia 21 de março, Carlos Barbosa constatou o primeiro caso de coronavírus. De lá até agora, o número de testados positivos cresceu mas dentro de uma condição suportável de serem atendidos no sistema de saúde.

De acordo com boletim epidemiológico desta segunda-feira, 18.05 foram confirmados mais 22 casos positivos para Coronavírus,  chegando ao número de 100. Ainda conforme o boletim, 51 estão curados,  33 estão em isolamento domiciliar, 11 estão internados em hospital e quatro estão em UTI, além de um óbito. Em Carlos Barbosa, o paciente que não estiver bem pode buscar atendimento ao hospital São Roque ou no Centro Municipal de Saúde com atendimento 24h.

Acompanhe a  secretária em escute a noticia


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais