Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cronograma de vacinação contra a Covid-19 para esta semana, em Veranópolis

por Larissa Macena
Foto: Divulgação

Nesta semana o Município de Veranópolis estará vacinando contra a Covid-19, na terça, quarta e quinta-feira, com segunda dose e dose de reforço. Confira as datas:

Na terça-feira, 19, será aplicada a segunda dose da vacina FIOCRUZ / ASTRAZENECA para o público em atraso e para quem recebeu a 1ª dose da vacina nos dias 23/07 e 05/08. O local para a imunização será no Posto de Saúde Central e nas ESFs Renovação, Universal e Santo Antônio, das 8h às 16h.

Na quarta-feira, 20, serão aplicadas doses de reforço para pessoas com mais de 60 anos que realizaram a segunda dose a mais de 6 meses, imunossuprimidos que realizaram a segunda dose a mais de 28 dias e PROFISSIONAIS DA SAÚDE. A imunização será realizada em todas as Unidades de Saúde do município, das 8h às 16h.

Na quinta-feira, 21, será plicada a segunda dose da vacina PFIZER / BIONTECH para o público em atraso e para quem recebeu a vacina no dia 14/08. A imunização será realizada no Posto de Saúde Central e nas ESFs São Francisco, Universal e Santo Antônio, das 8h às 16h.

No sábado, 23, será aplicada a segunda dose da vacina FIOCRUZ / ASTRAZENECA para o público em atraso e para quem recebeu a vacina no dia 31/07. Também estará disponível a imunização com a segunda dose da vacina da PFIZER/BIONTECH para o público em atraso e para quem recebeu a vacina no dia 31/07.  A imunização de ambas as vacinas será no Posto de Saúde Central, das 8h às 14h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais