Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Unidade Básica de Saúde de Veranópolis terá atendimento até às 21 horas

por Marco Aurélio Santana

Projeto "+ Saúde até Você" foi criado para garantir horários estendidos com atendimento clínico, testes rápidos, citopatológico, vacinas e curativos

Foto: Divulgação

A partir do dia 22 de julho, segunda-feira, a Secretaria Municipal da Saúde de Veranópolis implantará o Projeto “+ Saúde até você”, na Unidade Básica Central. O serviço irá oferecer atendimentos das 06h até as 21h, sem fechar ao meio dia. A Farmácia Municipal também estará à disposição para atender a comunidade.

Segundo os responsáveis, o objetivo é oportunizar horários estendidos aos munícipes, para atendimento clínico, testes rápidos, citopatológico, vacinas e curativos. A ampliação será uma oportunidade para que os trabalhadores possam acessar os serviços de saúde, em horários até antes não proporcionados.

A UBS estará atendendo até às 21 horas, porém, no horário noturno a equipe será reduzida. Para tanto, a Secretaria reforça que somente procurem atendimento neste horário pessoas que não podem se dirigir às unidades de saúde durante o dia. As consultas deverão ser agendadas pelo telefone 3441-1458 e /ou pessoalmente na UBS Central.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais