Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Atendimento pediátrico volta a ser realizado na Unidade Sentinela

por Larissa Macena
Foto: Divulgação

O Município de Veranópolis informa que devido a diminuição da procura por atendimento médico de pessoas com suspeita de estarem contaminadas pela Covid-19 e como forma de manter a qualidade dos atendimentos, bem como a otimização dos recursos financeiros e humanos, a partir da terça-feira, dia 21 de setembro, os atendimentos pediátricos respiratórios voltam a ser realizados na Unidade Sentinela adulta e não mais em sala anexa à ESF São Francisco.

O atendimento às crianças com sintomas respiratórios e suspeitos de estarem contaminados com a Covid-19, será realizado pelo médico pediatra no período da manhã, no horário das 8h às 11h. O atendimento para adultos segue sendo realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A Secretaria da Saúde informa que nesta segunda-feira, dia 20 de setembro, feriado, a Unidade Sentinela não estará atendendo. As pessoas que apresentarem sintomas respiratórios deverão buscar atendimento no Hospital São Peregrino Lazziozi, ou poderão se manter isoladas e se dirigir à Unidade Sentinela na terça-feira de manhã, a partir das 8 horas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais