Campanha de Vacinação contra Influenza é retomada em Veranópolis, nesta segunda-feira (17)
A segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a Influenza havia sido suspensa no Município de Veranópolis por falta de dose na semana passada. Na manhã de hoje (17), foi retomada a campanha, já que a Secretaria de Saúde recebeu um lote de 1000 doses para aplicação.
Nesta manhã, a procura está sendo intensa pela imunização por parte de idosos e profissionais da educação. A vacinação estende-se até as 16h, para gestantes, puérperas, idosos acima de 60 anos, profissionais da saúde e da educação, no Salão da Gruta Nossa Senhora de Lurdes.
Comentários