Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Liga Feminina de Combate ao Câncer de Veranópolis promove Caminhada da Esperança e Chá das Debutantes

por Marco Aurélio Santana

Atividades são alusivas ao Outubro Rosa e ocorrem neste final de semana

Foto: Divulgação

Em alusão ao mês Outubro Rosa, que conscientiza a população sobre os cuidados e prevenção do câncer de mama, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Veranópolis promove diversas atividades nos próximos dias. A Presidente da Liga Ivânia Meneguzzo afirma que todas as promoções visam conscientizar a população sobre a importância de falar sobre o câncer de mama, incentivando a prevenção, auto cuidado e a conversa entre as pessoas.

Confira as atividades programadas pela entidade, que trabalha voluntariamente em prol das mulheres portadoras de câncer de mama.
 

  • Caminhada da Esperança | 19 de outubro - 19 horas

Caminhada com saída da Igreja Matriz, localizada na Praça XV de Novembro, até o Oratório de São Peregrino. Após a caminhada, ocorre o Tríduo em Honra a São Peregrino. 
 

  • Chá das Debutantes | 20 de outubro - 15 horas

A programação, que ocorrerá na SOAL, conta com desfile das 14 debutantes e dança com seus pares, apresentação da nova Soberana da Soal, Marina Duda, para o período 2019/2020. Ainda, haverá apresentação da Escola Musical de Cláudio Machado e do Grupo de Dança coordenado por Amali Mossi. Será servido chá, com doces e salgados. Os ingressos, no valor de R$ 25, que podem ser adquiridos na sede da Liga, com as voluntárias, no Escritório Netson ou mesmo com as debutantes. 
 

Ainda, a Liga Feminina de Combate ao Câncer comercializa camisetas alusivas ao Outubro Rosa, as quais podem ser adquiridas na sede da entidade localizada na Rusa São Francisco de Assis, ao lado da APAE.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais