Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Fagundes Varela zerou o número de casos de Covid-19

por Larissa Macena
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (14), o Município de Fagundes Varela zerou o número de novos casos e de pessoas com o vírus ativo de Covid-19. Segundo a Secretária de Saúde Fernanda Grosselli, o número de hospitalizados também se apresenta zerado, sendo assim há três meses.

Os piores meses para o município foram de abril a junho, onde a situação se agravou, gerando o aumento de novos casos, hospitalizações e ampliação da estrutura para atendimento exclusivo a Covid-19. O total de casos positivos de Covid-19, em Fagundes Varela é de 553, sendo que 309 casos foram registrados nos meses de abril a junho, o que equivale a 55,8% dos casos positivos em Fagundes. O município apresenta 04 óbitos em decorrência da novo coronavírus, sendo que o último registrado foi no dia 11 de junho.

Durante a entrevista à Tua Rádio Veranense a Secretária Fernanda Grosselli expressou o sentimento pela situação em que o município se encontra. “ Zerar os casos representa a possibilidade de retomar as atividades em sua normalidade, por isso estamos felizes”, Fernanda. Embora o entusiasmo pela situação atual a Secretária alerta que as medidas para prevenção do Covid-19 devem continuar a ser seguidas pela população.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais