Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Lajeado registra mais duas mortes de pacientes com Covid-19

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O Hospital Bruno Born, em Lajeado, registrou na madrugada desta sexta-feira mais dois óbitos de pacientes diagnosticadas com Covid-19. Assim, o total de mortes pela doença respiratória na cidade chega a 13 e consolida o município como terceiro local com mais fatalidades no Rio Grande do Sul, atrás de Porto Alegre e Passo Fundo, ambas com 21. No Estado, já são 129 mortos. 

O número de óbitos no Rio Grande do Sul também aumentou por conta de uma morte registrada em Osório, a primeira do município localizado no Litoral Norte. Os dados, porém, ainda não constam no boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde. 

O primeiro novo registro em Lajeado ocorreu às 0h09min. A idosa tinha 88 anos e estava internada desde o dia 6 de maio nas dependências da instituição. A segunda faleceu às 0h40min – a mulher tinha 82 e estava hospitalizada desde segunda-feira.

Conforme último boletim da Secretaria Estadual da Saúde, o município tem 215 confirmaçõs de diagnósticos. A incidência é de 273.9 casos a cada 100 mil habitantes.

Fonte: Correio do Povo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais