Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Veranópolis terá primeira edição do Fórum de Enfermagem na próxima semana

por Davi Trintinaglia

Atividades acontecerão de segunda a quarta na Soal

Foto: Divulgação

Na próxima semana, nos dias 18, 19 e 20, acontece na Sociedade Alfredochavense (Soal) em Veranópolis o 1º Fórum de Enfermagem - Uma visão Multidisciplinar. A programação terá na segunda, dia 18, recepção com coffe break às 19h, abertura às 19h30min e 20h, palestra com o tema "Ética nas relações de trabalho", com Júlio César da Silva Soares, graduado em Enfermagem e Obstetrícia e professor da Faculdade Fátima, de Caxias do Sul.

Na terça, 19, às 19h, recepção com coffe break e 19h30min, palestra com o tema "Sistematização da Assistência de Enfermagem", com Regina Medeiros, graduada em Enfermagem e Doutora em clínica médica, professora da UCS e coordenadora da Educação Permanente do Hospital Geral.

No dia 20, às 19h, recepção com coffe break e 19h30min, palestra com o tema "O Ser Humano e suas Infinitas Possibilidades", com Jane Dal Pai Giugno, psicopedagoga e professora de Pedagogia da UCS.

As inscrições para o Fórum são feitas através do site do Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi. Informações pelos telefones 3441 3761 ou 3441 3757. O Fórum será realizado em comemoração pelos 15 anos da casa de saúde.

Ouça a enfermeira Laci Pedrotti Turra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais