Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Veranópolis oferta o programa “Mais Longe”

Baixar Áudio por Marco Aurélio Santana

O programa “Mais Longe”, iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, de Veranópolis, oportuniza uma série de atividades específicas, para faixas etárias distintas da população.

Para crianças e adolescentes, de seis a 17 anos, a proposta é de convivência e fortalecimento de vínculos, com oficinas de artesanato manual, oficinas de violão, atividades de percussão com instrumentos musicais, oficinas de desenhos realistas, oficinas de fotografia e de inglês, esta última em parceria com o Instituto Federal.

Para mulheres entre 18 e 59 anos, é oferecido Pilates solo, com o acompanhamento de fisioterapeuta e, para longevos com mais de 60 anos, atividades de percussão através de instrumentos musicais, caminhadas com acompanhamento de profissionais (fisioterapeuta e educador físico) e realização de atividades que possibilitem melhora do condicionamento intelectual das pessoas idosas, com treinos cognitivos.

As inscrições devem ser realizadas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), localizado na rua São Francisco de Assis, 259 ao lado da Apae.

Ouça no player a entrevista, realizada com a Secretária de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade Adriane Parisi e assistente social Milca Coimbra. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais