Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Confira o cronograma de vacinação contra a COVID-19 para esta semana, em Veranópolis

por Larissa Macena
Foto: Divulgação

Nesta semana o Município de Veranópolis estará aplicando na quinta e na sexta-feira, segunda dose, e nesta quarta-feira será aplicada doses de reforço.

Hoje (13), estará sendo aplicadas a dose de reforço para idosos de 70 anos que realizaram a segunda dose a mais de 6 meses, imunossuprimidos que realizaram a segunda dose a mais de 28 dias e trabalhadores de saúde. A imunização será realizada em todas as Unidades de Saúde do município. O horário para vacinação no Posto de Saúde Central é das 08h às 16h, e nas ESFs dos bairros é das 08h às 11h30min e das 13h às 16h.

Na quinta-feira, 14, será aplicada a segunda dose da vacina da Pfizer/Biontech para o público que recebeu a vacina nos dias 05 de agosto e 10 de agosto. Todas as Unidades de Saúde estarão aplicando as doses.

Na sexta-feira, 15, estará sendo realizada a aplicação de segunda dose da vacina da Coronavac/Butantan para o público em atraso e para quem recebeu a vacina nos dias 17 de setembro, e 21 de setembro. A imunização estará sendo realizada somente no Posto de Saúde Central

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais