Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Mais um encontro do Projeto Mulheres em ação ocorre nesta quarta-feira (13)

por Larissa Macena

O projeto tem o objetivo de promover a equidade de gênero e o seu empoderamento

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, será realizado o 3º encontro do Grupo 1, no horário das 18h30min às 19h30min, no Centro de Convivência Ivo Zanella. O projeto Mulheres em Ação tem como objetivo levar informações e instrumentalizar as mulheres para promover a equidade de gênero e o seu empoderamento.

A ação é desenvolvida em parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade de Veranópolis, por meio dos serviços do CRAS e do CREAS, com a Secretaria Municipal da Saúde e parceria com o Instituto Federal - Campus de Veranópolis.

Esse encontro terá como tema: “Autoestima e Empoderamento com curso de automaquiagem” e será conduzido pela Facilitadora de Consciência, Cíntia Nogueira Viana. O curso de automaquiagem será realizado pela maquiadora Divanete Kesties.

As mulheres que tiverem interesse em participar do projeto devem realizar inscrições nas recepções dos serviços do CRAS, CREAS ou Centro de Convivência. Para mais informações entre em contato pelos telefones: (54) 3441-7242 - CRAS ou   (51) 99456-9890 com Janaina Dieder - IFRS.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais