Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cotiporã promoveu capacitação sobre manipulação de alimentos a trabalhadores do setor alimentício

por Larissa Macena

O Município de Cotiporã promoveu na quarta-feira (08), uma capacitação aos trabalhadores que atuam no setor alimentício do município, que teve como tema: “Boas Práticas em fabricação e manipulação de alimentos”. A mesma foi realizada no Auditório da Unidade de Saúde, contando com a participação de 30 proprietários e colaboradores de estabelecimentos alimentícios, os quais foram divididos em duas turmas.

A capacitação foi ministrada pela Fiscal Sanitária da Vigilância em Saúde, Tatiele Fruet, e pela Nutricionista do Programa Academia da Saúde, Tais Toazza, as quais debateram sobre as responsabilidades dos profissionais do ramo, bem como os problemas de saúde ocasionados através da manipulação incorreta dos alimentos e a importância da produção segura dos mesmos. Além do bate-papo, o público presente pôde contemplar uma atividade prática sobre higienização.

A ação foi executada buscando garantir a saúde e segurança da comunidade cotiporanense e visitantes, contribuindo com os profissionais alimentícios para que os mesmos possam estar sempre instruídos das ações preventivas necessárias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais