Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Bento Gonçalves registra mais dois óbitos e chega a 40 mortes de pacientes de Coronavírus

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Foram registrados mais dois óbitos de pacientes diagnosticados com coronavírus em Bento Gonçalves, conforme boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quinta-feira, dia 9, pelo Comitê de Atenção à doença do município. O boletim ainda informou a notificação de mais 22 casos da doença e a recuperação de 17 pacientes que estavam infectados.

As duas vítimas são mulheres. Uma mulher, na faixa etária dos 80 anos que estava internada no Hospital Tacchini. Tinha comorbidades e faleceu no dia 8 de julho, teve diagnóstico para Covid-19 no dia 5 de julho. O segundo uma mulher, na faixa etária dos 80 anos que estava internada no Hospital Tacchini. Tinha comorbidades e faleceu no dia 8 de julho, teve diagnóstico para Covid19, no dia 28 de junho.

Com relação aos casos, já são 1.606 confirmados na cidade, sendo que 1.209 já estão recuperados e 40 foram a óbito, restando um saldo de 357 casos ativos. São 22 pessoas internadas nas UTIs adulta e pediátrica, 24 em isolamento hospitalar e 311 em isolamento domiciliar.

Com relação aos casos considerados suspeitos, atualmente seis pessoas seguem internadas na UTI adulta, 14 em isolamento hospitalar Tacchini/UPA e 399 estão em isolamento domiciliar sendo acompanhados pelo comitê. Na última quarta-feira, dia 8, foram realizados 40 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha da UPA 24h

Fonte: Rádio Difusora

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais