Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idosos com 63 anos poderão se vacinar contra Covid-19 na próxima semana, em Veranópolis

por Almeri T Angonese

A primeira dose para essa faixa etária estará disponível na segunda-feira, dia 12.

Foto: Ana Júlia Griguol/ Tua Rádio Veranense

Na segunda-feira, dia 12, será dada continuidade a vacinação contra Covid-19. De acordo com a Secretaria de Saúde de Veranópolis, neste dia estará disponível a primeira dose do imunizante para idosos de 63 anos e possíveis longevos de 64 anos ou mais que ainda não se vacinaram.

Os idosos deverão se dirigir ao seu Posto de Saúde de referência para receber as vacinas, na segunda-feira, das 12h às 17h. Essa etapa acontecerá apenas no período da tarde. Os idosos que serão vacinados devem se deslocar às unidades de saúde com tranquilidade ao longo da tarde, a fim de evitar aglomerações. Haverá vacinas para todos, de acordo com a Secretaria da Saúde.

Os idosos devem levar consigo um documento de identificação e CPF, cartão do SUS e carteira de vacinação, se tiver. A Secretaria da Saúde ressalta que, pessoas que irão se vacinar e tiveram resultado positivo para Covid-19, deverão aguardar 30 dias para a realização da vacina. Caso a pessoa esteja com sintomas da Covid-19, deverá procurar um médico para obter um diagnóstico antes de realizar a vacina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais