Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Veranópolis retorna com o projeto "+Saúde para você", no Posto de Saúde Central

por Cida Cardoso Valna
Foto: Ana Júlia Griguol | Tua Rádio Veranense

A partir do dia 11 de abril, segunda-feira, a Secretaria Municipal da Saúde de Veranópolis retornará o Projeto “+Saúde para você”, no Posto de Saúde Central. O serviço oferecerá atendimentos das 06h até às 19h, sem fechar ao meio dia.

O intuito é de oportunizar horário estendido a todos para atendimento médico de crianças e adultos. A ampliação será uma oportunidade para que os trabalhadores com demandas agudas como febre alta e/ou persistente, otites, dores ou infecções, possam acessar os serviços de saúde, em horário diferenciado.

Devido a equipe ser reduzida, os atendimentos médicos das 17 às 19 horas serão limitados, conforme a disponibilidade de atendimento. Por isso, a Secretaria reforça que somente procurem atendimento neste horário pessoas que não podem se dirigir às unidades de saúde durante o dia.

Dispensação de receitas, testes rápidos, exame citopatológico, vacinas, curativos, dispensação de medicamentos e outros serviços continuarão sendo realizados das 6h às 18h.

O atendimento de casos respiratórios ou suspeitos de covid-19 continuará sendo realizado apenas pela manhã, das 6h às 12h.

O agendamento de consultas será realizado no dia, pelo telefone 3441-1458 ou pessoalmente na UBS Central.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais