Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Empresas de Veranópolis e Vila Flores doam três respiradores ao Hospital Comunitário

por Ana Júlia Griguol

Em Veranópolis, o Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi receberá três respiradores para suprir a grande demanda, em virtude do aumento de casos e complicações decorrentes da Covid-19. Cada um dos respiradores, que chegarão entre hoje (6) e segunda-feira (8) foram doados pelas empresas Ipacol, Rometal e Micromazza e Wenmazza. As negociações contaram com a intermediação do Município de Veranópolis, por meio das Secretarias de Saúde e Finanças, bem como, dos vereadores Mara Garib Guzzo e Cristiano Dal Pai.  

Com a doação, o hospital contará com sete respiradores, além de três carros anestésicos, os quais podem auxiliar em situações graves, mas não são os mais ideias para ventilação mecânica, e dois ventiladores de transporte que, em situação de emergência, apenas um pode ser utilizado. Ainda, a Clínica N. Sra. de Lourdes cedeu um de seus carros anestésicos para o hospital. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais