Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Veranópolis divulga cronograma de vacinação para esta semana

por Cida Cardoso Valna
Foto: Dirceu Tedesco | Tua Rádio Veranense

Na última semana, em boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Veranópolis, foram contabilizados 69 casos ativos de Covid-19 no município. Destes, 48 pacientes realizaram os testes nas unidades de saúde do município e 17 realizaram teste de antígeno na rede privada.Todos estão em isolamento domiciliar junto a seus familiares.

Outras 183 pessoas que realizaram o teste tiveram resultado negativo e 67 casos foram considerados curados. Em busca de reduzir a quantidade de casos, o município permanece ofertando a vacinação contra a doença. Confira o cronograma para esta semana:

- 05/07 (terça-feira): 3ª DOSE da vacina JANSSEN para pessoas com 18 anos ou mais que realizaram a PRIMEIRA DOSE e PRIMEIRO REFORÇO com a vacina do laboratório JANSSEN (sendo o reforço feito até 05/03/22). Esta vacina não é recomendada para gestantes e puérperas. Local: Posto de Saúde Central, das 08h às 16h.

- 06/07 (quarta-feira): DOSE REFORÇO (3º dose) BUTANTAN para pessoas com 12 anos ou mais que fizeram a 2º Dose até 06/03 e realizaram o esquema primário com as vacinas Pfizer ou Fiocruz. Local: Posto de Saúde Central, das 08h às 16h.

- 07/07 (quinta-feira): 4º DOSE Vacinas PFIZER E FIOCRUZ para pessoas com 40 anos ou mais e PROFISSIONAIS DA SAÚDE que realizaram a dose reforço até 07/03. Local: Posto de Saúde Central, das 08h às 16h.

A Secretaria ainda reforça para a população para que, quando for procurar qualquer serviço de saúde deve-se fazer o uso de máscara.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais