Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Homem falece em Veranópolis aguardando leito de UTI e aumenta para cinco o número de pacientes que esperam por vaga

por Ana Júlia Griguol

Olivino Luiz Galli, de 64 anos, residia em Vila Flores e, diferente dos demais internados com Covid-19, ele havia sido internado por outras causas.

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (2) pela manhã, um dos pacientes que estava internado no Hospital Comunitário de Veranópolis e aguardava por leito de UTI, não resistiu ao agravamento do quadro e faleceu. Diferente dos cinco pacientes que hoje (2) aguardam por leito de UTI em decorrência da Covid-19, o paciente, Olivino Luiz Galli, de 64 anos, havia sido internado por infecção urinária e, posteriormente, sofreu parada cardíaca.

As informações foram confirmadas pelos familiares à Central de Conteúdos da Tua Rádio Veranense. Neco Galli, como era conhecido, trabalhou na Prefeitura de Vila Flores e no Grupo Cecatto. Atualmente, estava aposentado e residia no Bairro Vila Nova em Vila Flores.

Cinco pacientes aguardam por UTI

A equipe do Hospital São Peregrino Lazziozi confirmou que, mais dois pacientes com Covid-19, que apresentavam quadro grave e necessitavam de alto fluxo de oxigênio, no final da manhã desta terça, também precisaram ser entubados. Por volta das 10h de hoje (2), o hospital tinha três pacientes entubados, positivados para Covid-19 aguardando UTI e, por volta de 2 horas depois, mais dois pacientes precisaram de entubação. Sendo assim, o número de pacientes que aguardam por UTI em Veranópolis chega a cinco, sendo que todos são em decorrência da Covid-19.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais