Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Celebração de Ação de Graças encerra as Missões Populares em Veranópolis

por Davi Trintinaglia

Encontros começaram em 24 de abril e passaram por todas as comunidades do interior e bairros da cidade

Freis Reginaldo Casinato e Volmir Warken.
Foto: Rádio Veranense

As Missões Populares em Veranópolis chegam ao fim neste sábado, 30 de maio, com celebração de Ação de Graças a partir das 15h em frente à Igreja Matriz São Luiz Gonzaga. As Missões começaram em 24 de abril e passaram por todas as comunidades do interior e bairros da cidade.

Segundo o coordenador da equipe de freis missionários, frei Volmir Warken, a avaliação do evento é muita boa e o religioso destaca a excelente participação dos grupos de famílias nos encontros, celebrações e tríduos. “As pessoas estavam acolhendo muito bem a proposta das Missões e aproveitando esse período”.

Ainda para o religioso, as comunidades rurais sempre tiveram uma grande participação nos encontros. Já na cidade, a presença do público surpreendeu e existe uma estimativa que um público de 700 a 800 pessoas participou das celebrações no Salão da Gruta. Já o frei Reginaldo Casinato destacou que as Missões tem uma característica que usa a linguagem do dia-a-dia para atingir todas as idades, desde as crianças até os idosos. "Procuramos atualizar a mensagem do Evangelho".

No próximo sábado, 6 de junho, as Missões começam em Nova Prata e vão até 12 de julho.

Ouça os freis Volmir Warken e Reginaldo Casinato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais