Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Missões Populares estão na última semana de celebrações

por Davi Trintinaglia

Encontros ocorrem na parte da noite no Centro, Renovação, Valverde e Monte Bérico

Frei Álvaro Mores.
Foto: Dirceu Tedesco/Rádio Veranense

As últimas celebrações das Missões Populares de Veranópolis estão acontecendo nesta semana feitas pelos freis missionários capuchinhos. Os encontros ocorrem até a próxima sexta-feira, 29 de maio, coordenados pelos freis Volmir Warken, Edson Cecchin, Clair Zampieron, Claudecir Fantini, Reginaldo Casinato e apoiados pelos freis Álvaro Mores e Laércio Duminelli da Luz.

No Centro, as celebrações acontecem no Salão da Gruta Nossa Senhora de Lourdes a aprtir das 19h30min. Já nos bairros Renovação, Valverde e Monte Bérico, que recebe os moradores de Barros Cassal e São Cristóvão da Ponte, os encontros também iniciam nesse horário.

O encerramentos das Missões será no sábado, 30, às 15h, com celebração de Ação de Graças em frente à Igreja Matriz São Luiz Gonzaga. Conforme o frei Álvaro Mores, as Missões Populares representam um período de retiro espiritual.

“As pessoas param suas atividades para pensar um pouco na vida e se encontrar com Deus. As Missões convidam para o despertar para a fé, a família, as coisas boas, Deus e uma vida nova”.

Ouça o frei Álvaro Mores e os moradores Gema Costella e Nereu Falcade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais