Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Corpus Christi em Veranópolis: confira o prazo de inscrições

por Larissa Macena

Os tapetes poderão ser confeccionados com os mais variados materiais

Foto: Divulgação

O município de Veranópolis realizará os tradicionais tapetes de Corpus Christi neste ano. As entidades, grupos organizados, escolas, empresas, movimentos, serviços pastorais, comunidades da cidade e interior, que tiverem interesse em participar, devem realizar as inscrições até o dia 05 de junho, na Secretaria Paroquial.

Os tapetes poderão ser confeccionados com os mais variados materiais, como serragem, sementes, frutas, roupas, alimentos, cobertores, pinturas em papelão, cartolina, terra, pedras e demais materiais artísticos, com a medida de 4m x 2,30m e a arte dos tapetes deve ser alusiva ao corpo e sangue de Cristo.

A ação é uma parceria entre a Paróquia São Luiz Gonzaga e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Veranópolis. O início da confecção dos tapetes será na quinta-feira (08), Feriado de Corpus Christi, a partir das 08 horas com um momento de oração, em frente à Igreja Matriz no centro da cidade. A retirada do material será feita após o término da celebração e da procissão, por volta das 17 horas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais