Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Comunidade de N. Sra. de Caravaggio, em Vila Flores, realiza tradicional programação religiosa

por Ana Júlia Griguol
Foto: Divulgação

Depois de dois anos de pandemia, onde não foi possível realizar o tradicional evento, inicia nesta quinta-feira, 26 de maio, a Festa em Honra a Nossa Senhora de Caravaggio, na Comunidade de Caravaggio, em Vila Flores.

Com o Lema “Maria ensina-nos a viver com sabedoria e a educar com amor!”, as festividades e programações religiosas e sociais se estendem até o domingo, dia 29, com a grande festa.

Confira a programação abaixo:

  • 26/05 – quinta

13 horas: Procissão com benção das casas da comunidade, com saída da igreja.
15 horas: Missa em Honra a Nossa Senhora de Caravaggio

Após, haverá venda de café e salgados no Salão da Comunidade.

  • 28/05 – sábado

15 horas: Missa com Benção da Saúde

  • 29/05 – domingo

9 horas: Procissão Motorizada acompanhada pela Equipe Administrativa e devotos em geral, com saída da Comunidade de São Lourenço, passando pela Igreja Matriz e encerramento na Igreja da Comunidade.
10h30min: Missa Festiva, animada pelo Coral Tre Campane e Equipe de Liturgia da Comunidade. A celebração será transmitida pela Tua Rádio Veranense, em 107.5 FM, Facebook e Youtube.
12 horas: Almoço com churrasco, galeto, leitão, massa, pastéis, maionese, pão, saladas diversas e café. Ainda, haverá venda de churrasco e galeto para quem desejar. Após o almoço haverá reunião dançante com a Banda Musical Magia.

Os ingressos são limitados e as reservas de ingressos e churrasco devem ser feitas pelos fones: 99165-3225 com José ou 99987-7506 com Lizandra. O valor do ingresso de adulto é R$ 50,00 e crianças, de 7 a 12 anos, pagam R$ 25,00.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais