Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Festa em Honra a São Peregrino Lazziozi chega a 55 edições

por Davi Trintinaglia

Santo é o padroeiro contra o câncer

Foto: Dirceu Tedesco/Rádio Veranense

A 55ª Festa em Honra a São Peregrino Lazziozi, o padroeiro contra o câncer, tem seu ponto alto neste final de semana. O tríduo encerra neste sábado, dia 24, com missa a partir das 20h, tendo como tema “Juventude e religião a serviço da vida”, animada pelo Grupo de Jovens Amigos pela Fé. Logo após a missa, haverá quermesse.

No domingo, às 10h30min, procissão saindo do Hospital São Peregrino Lazziozi até o Oratório. Em seguida, 10h45min, missa festiva em Honra a São Peregrino Lazziozi, com animação a cargo do Grupo de Liturgia do bairro São Peregrino, transmitida pela Rádio Veranense e com o lema “São Peregrino: exemplo de serviço e amor à mãe”. Haverá a distribuição de óleo bento e venda de objetos religiosos.

Ao meio-dia, tradicional almoço no salão do bairro. Haverá a venda de churrasco e galeto. Durante o dia funcionará tenda de doces e serviços de copa. À tarde, reunião dançante com animação do Grupo Os Gotardo.

Na segunda-feira, dia 26, às 19h30min, missa em Ação de Graças no Oratório a cargo da comunidade e dos festeiros. Logo após a missa, jantar de encerramento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais