Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Legislativo retoma atividades da Comissão Especial Pró-Pavimentação Asfáltica BR-470

por Rudimar Galvan
Trecho da rodovia que deve receber as melhorias.
Foto: Divulgação/ Adessandro Souza.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Ariovaldo Carlos da Silva (PDT), assinou a Portaria que reformula a composição e retoma as atividades da Comissão Especial para implantação da Frente Parlamentar Pró-Pavimentação Asfáltica da BR 470, trecho entre Capão Bonito do Sul (Barretos), Lagoa Vermelha e André da Rocha.

Implementada oficialmente em abril de 2019, a Comissão passa a ter como membros os vereadores Braulio Guedes (PTB), Ruth Beatriz Bussolotto (PP), Márcia Silvana do Carmo (PSB), José Mário Ceni Barreto (PDT), Ricardo da Rosa (MDB) e Valdemar Merib de Chaves (DEM).

Em 2019, a Comissão atuou em diferentes atividades e mobilizações, entre elas o Fórum de Infraestrutura sediado no Salão de Eventos do Centro da Indústria, Comércio de Serviços de Bento Gonçalves. Naquela ocasião, estiveram presentes os vereadores Ariovaldo Carlos da Silva (PDT), Braulio Guedes (PTB) e Ruth Beatriz Bussolotto (PP), representando Lagoa Vermelha.

A Comissão Especial Pró BR 470 tem como principal objetivo implementar a Frente Parlamentar Regional em prol da pavimentação asfáltica da BR 470 ligando Lagoa Vermelha e André da Rocha, estabelecendo parceria com municípios da região. Com a retomada oficial da Comissão, reuniões e encontros deverão ser realizados de maneira virtual, seguindo os protocolos de distanciamento controlado.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais