Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Deputado Sérgio Turra avalia trabalho realizado durante o ano de 2017

por Deise Pagotto

O marauense revelou empenho em diversos projetos para 2018

Foto: Divulgação

Representante marauense na Assembleia Legislativa do Estado, o Deputado Sérgio Turra, em conversa com a Tua Rádio Alvorada, realizou uma avaliação do ano de 2017 e falou sobre os projetos e metas para o próximo ano.

Segundo Turra, o ano de 2018 será um ano efetivamente diferente, mas será o ano de colher os frutos que foram plantados neste ano. “Trabalhei muito neste ano. Lutei pela implementação de vários projetos para os municípios da região de Marau e agora em 2018 colheremos os frutos de todo um trabalho e dedicação”, comenta.

Dentre os projetos que o Deputado prevê andamento em 2018 está o prosseguimento das obras da ERS-324, um projeto de segurança no Campo que visa o combate aos crimes agropecuários, obras no aeroporto de Passo Fundo e recursos para o Hospital Cristo Redentor.

Quero seguir na luta a favor do agronegócio que é a maior fonte da economia gaúcha e do país. A obra na ERS-324 também é meu foco. Espero que em 2018 siga em andamento. Meu trabalho no parlamento vai ser sempre em busca de benefícios para o crescimento do estado. Do ponto de vista pessoal estou satisfeito com o trabalho que realizei mesmo diante das dificuldades. Podem esperar de mim para o próximo ano o mesmo empenho”, finaliza o deputado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais