Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

PSD de Caxias do Sul divulga nota contra o impeachment do prefeito Daniel Guerra

por Isadora Helena Martins

O partido afirma que não foram encontrados fatos relevantes que configure a decretação do impeachment do chefe do Executivo

Foto: Pablo Ribeiro

Na tarde desta segunda-feira, 26, a Comissão Provisória do PSD de Caxias do Sul divulgou nota posicionando-se à favor do arquivamento do processo de impeachment do prefeito Daniel Guerra (PRB).

Os vereadores Renato Oliveira do PCdoB,  Denise Pessôa e Rodrigo Beltrãoo PT também já tinham se posicionado contrariamente ao impeachment, por meio de nota oficial. 

Confira a nota:

A Comissão Provisória do Partido Social Democrático – PSD de Caxias do Sul, vem a público manifestar a sua posição em relação ao processo de impeachment do Prefeito de Caxias do Sul, Sr. Daniel Guerra.

O PSD possui em seu estatuto, como uns de seus princípios, exercer a política de forma responsável, transparente e o respeito a democracia. Nosso partido não fará oposição pela oposição. Nossos adversários não são inimigos a eliminar, mas cidadãos com os quais vamos dialogar.

Diante dos princípios do nosso partido, esta comissão analisou os argumentos apresentados no Documento Externo nr. 728/2017 e acompanhou os depoimentos das testemunhas realizados junto a Comissão Processante.

Concluímos que não foram encontramos fatos relevantes que configure a decretação do impeachment do Sr. Prefeito Daniel Guerra.

Por isso a Comissão Provisória do PSD de Caxias do Sul opina pelo arquivamento do processo.

PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO

Comissão Provisória de Caxias do Sul

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais