Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

“Prendam-se os bandidos do PSL e dos outros partidos” diz deputada mais votada da história do País

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

Janaína Paschoal assume o cargo no dia 15 de março

Foto: Divulgação

Uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Janaína Paschoal, teve em sua primeira eleição, mais de 2 milhões de votos, se tornando a deputada estadual mais votada da história do País.

A professora licenciada da Universidade de São Paulo (USP) e que toma posse no dia 15 de março como deputada estadual pelo Partido Social Liberal (PSL) em São Paulo, disse durante entrevista ao programa Conectado da Tua Rádio São Francisco de Caxias do Sul, na manhã desta segunda-feira (25), que diante dos últimos atos ocorridos envolvendo o ex-ministro Gustavo Bebbiano, então presidente nacional do PSL e do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que é investigado por participação do partido com candidaturas laranja, que é necessário prender os bandidos que porventura existam no PSL e nos outros partidos. Segundo ela a prisão é um bom instrumento de pena.

Sobre a interferência dos filhos de Bolsonaro no governo, Janaína disse que é injusto julgar todos da mesma forma, como "se fossem uma única entidade", sendo que cada um possui sua própria característica. 

Durante a entrevista ela também falou sobre sua intenção de concorrer à presidência da Assembleia Legislativa, comentou sobre o pacote anticrime do Ministro Sérgio Moro e sobre a reforma da Previdência encaminhada pelo governo à Câmara dos Deputados. Ouça a entrevista completa no link abaixo da foto.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais