Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Parlamento Regional terá encontro em Veranópolis

por Marco Aurélio Santana

Temas de interesse comum motivam reuniões

Foto: Divulgação

Apostando na integração dos municípios da região nordeste, foi criado na última semana o Parlamento Regional. O primeiro encontro ocorreu na segunda-feira, dia 23, em Caxias do Sul e contou com a presença de representantes de 10 Câmaras de Vereadores da Serra, incluindo o presidente da Câmara de Veranópolis, Thomas Schiemann.

Os principais temas abordados foram: saúde, melhor distribuição de recursos para os municípios, nova lei de reforma do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e transporte universitário.

O próximo encontro do Parlamento Regional está marcado para o dia 10 de fevereiro, às 14h, na Câmara de Vereadores de Veranópolis. Em discussão, a emissão de Manifesto dirigido à representantes dos Poderes Executivo e Legislativo em todas as esferas, pela derrubada do veto a Lei que trata do ISSQN que vai beneficiar o caixa dos municípios brasileiros. Outro tema será a análise das alternativas encontradas pelos municípios da Serra Gaúcha para o transporte escolar universitário.

Informações: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Veranópolis

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais