Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Audiência Pública discute destinação dos recursos públicos de Cotiporã para 2018

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Como forma de transparência das ações do Executivo Municipal, aconteceu na última terça-feira, 22, a audiência pública para discussão e elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2018. A audiência foi conduzida e apresentada pelo Prefeito Municipal José Carlos Breda, Secretária da Fazenda Elisandra Scussel e auxiliar de contabilidade Letícia Penso, os quais juntamente com a população, discutiram e definiram a destinação dos recursos públicos do município.

Além das discussões sobre investimentos e necessidades em cada área, foi explanado sobre o cadastramento no Programa da Nota Fiscal Gaúcha, que por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão bem como as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade.

Secretários municipais, vereadores, servidores, líderes de entidades e população estiveram presentes na audiência pública.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais