Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cotiporã já tem nova prefeita e vice estudantil

por Davi Trintinaglia

Posse será em 14 de maio

Foto: Ana Júlia Griguol/Prefeitura

A 3ª edição do Projeto Desenvolvendo a Cidadania está acontecendo em Cotiporã, em uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Desporto, juntamente com a Escola Municipal Caminhos do Saber.

Na quarta-feira, 15 de abril, foram apresentadas as chapas para posterior votação. A 68 – Partido Estudantil Caminhos do Saber era formado por Camila Cendron Mercalli como candidata a prefeita e Talia Pitol como vice. Já a 73 - Partido Escolar teve como candidata à prefeita Sabrina Cavalheiro e vice Diego Rambo. Ambos partidos tinham nove vereadores concorrendo ao cargo.

A eleição foi na sexta, 17, com apuração dos votos e resultado. Foram eleitas como prefeita Camila Cendron Mercalli e Talia Pitol como vice e os nove vereadores: Kelly Lazzarini, Igor Lazzari, Lucas Falcade, Darlene Piccoli, Naiara de Villa, Caroline Pimentel, Jane Giacomelli, Juliana Antunes e Dener Breda. Já os suplentes de vereadores assumiram.

São eles: João Vitor Zechin, Tailiza Carlesso, Emanuelle Fontana, Cícero Girotto, Fernanda Siviero, Aricele Manfrini, Henrique Breda, Mileide Picolli e Helen Siviero. A posse da Administração Estudantil será no dia 14 de maio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais