Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prisão do ex-presidente Michel Temer provoca tumulto na política brasileira

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

A Lava Jato do Rio diz que Temer é suspeito de liderar uma organização criminosa para desvios de dinheiro público

Foto: Divulgação/ Agência Brasil

A prisão do ex-presidente da República, Michel Temer (MDB) está provocando descontrole na política do País. Prós e contras alternam suas opiniões em relação às acusações do Ministério Público Federal e Polícia Federal ao pedido de prisão do ex-chefe da Nação.

Michel Temer e Moreira Franco, ex-ministro de Minas e Energia, foram presos pela Lava Jato no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (22). Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da Justiça Federal Carioca. O ex-presidente é suspeito de liderar uma organização criminosa para desvios de dinheiro público.

Durante entrevista à Tua Rádio São Francisco de Caxias do Sul, nesta sexta-feira (22), o ex-deputado federal, que também ocupou o cargo de assessor especial do Gabinete Pessoal de Temer, Mauro Pereira, disse que sempre falou na mídia que o ex-presidente iria responder pelas acusações que possuía após sair da presidência. O trabalho do judiciário que está acontecendo neste momento já era previsto, segundo Pereira.

Para o vice-líder do PT na Câmara, deputado Dionilso Marcon, o partido vinha pedindo há tempo o afastamento do então presidente Temer, ainda quando estava comandando o País. (Ouça a notícia no link abaixo da foto)

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) deve analisar, ainda nesta sexta-feira (22), os pedidos de habeas corpus feitos pela defesa do ex-presidente Michel Temer.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais