Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Novo piso salarial para Agentes de Saúde e de Combate a Endemias será votado hoje (21) na Câmara de Vereadores de Cotiporã

por Cida Cardoso Valna

O projeto será votado na sessão que será realizada na noite desta quinta-feira (21), às 19:30h

A informação foi celebrada e dividida com os profissionais, durante reunião realizada no Centro Administrativo
Foto: Assessoria de Imprensa | Jordana Giacomelli

O Prefeito Ivelton Mateus Zardo assinou na tarde da terça-feira (19) e encaminhou para a Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei que visa o reajuste do Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate a Endemias, em cumprimento à Emenda Constitucional Federal nº 120/2022.

A informação foi celebrada e dividida com os profissionais, durante reunião realizada no Centro Administrativo. Atualmente, Cotiporã conta com nove Agentes Comunitários de Saúde e um Agente de Combate a Endemias, os quais visitam as famílias cotiporanenses, buscando informar e orientar os munícipes quanto à prevenção e promoção da saúde, além das diversas ações da Secretaria de Saúde e Assistência Social.

“O reajuste salarial é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho realizado pelos profissionais, pois são responsáveis pela saúde preventiva, garantindo bem-estar e qualidade de vida para a População Cotiporanense”, diz o prefeito.

O projeto será votado na sessão que será realizada na noite desta quinta-feira (21), às 19:30h.

Texto: Prefeitura de Cotiporã

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais