Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Santini vai propor a criação de Frente Parlamentar Nacional da BR-470

por Rudimar Galvan

A primeira reunião da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional foi marcada, especialmente, por debates sobre obras de infraestrutura e logística no Rio Grande do Sul. Na oportunidade, o Deputado Federal Ronaldo Santini manifestou a importância da criação de uma Frente Parlamentar Nacional em defesa da conclusão das obras da BR-470.

Santini também solicitou ao coordenador da Bancada, Deputado Federal Giovani Cherini, que seja agendada reunião no Ministério dos Transportes para tratar da conclusão das BRs 470 e 285. “A nossa luta vai continuar, pois sabemos do real significado dessas obras para o escoamento da produção e para o desenvolvimento do nosso Estado”.

O encontro, realizado nesta terça-feira (19/02), contou com a participação do presidente da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha (CICS Serra), Edson Morello, que também expôs a necessidade da conclusão da BR 470. “Nosso País poderia arrecadar muito mais com o potencial que tem, mas sem infraestrutura e logística isso se torna praticamente impossível. Precisamos da ajuda de toda a Bancada”. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais