Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Câmara de Vereadores de Vila Flores aprova Projeto de Lei que concede Título de Cidadão Honorário a Ari Conte

por Cida Cardoso Valna

Ari Conte é um homem atuante no município, prestando relevantes serviços, e que além de demostrar carinho pela comunidade vilaflorense, preza pelo bem-estar das pessoas

Foto: Divulgação | Alumiconte

Vereadores de Vila Flores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 006/2022, o qual concede Título de Cidadão Honorário de Vila Flores ao Senhor Ari Conte. A autoria é dos Vereadores Luiz Felipe Tramontina Borsoi, Delmar Antônio Luchesi, Edson Dall Agnol, Jaqueline Podenski, Fabiano de Jesus Ferreira de Almeida e Valdemir Luiz Cristianetti. A votação ocorreu na última segunda-feira (12).

Ari Conte é um homem atuante no município, prestando relevantes serviços, e que além de demostrar carinho pela comunidade vilaflorense, preza pelo bem-estar das pessoas. Através da Alumiconte promove ações comunitárias, voluntárias e de valorização da comunidade por acreditar que o papel de uma empresa vai muito além das questões econômicas, possuindo também responsabilidade social.

Entre os feitos por Vila Flores estão:

- Patrocinio à iluminação externa e o sistema de som da igreja Matriz de Vila Flores;
- Patrocinio à Escola de Esportes Jogando para o Futuro desde 2014;
- Promoção da Carreata da Ação de Natal;
- Apoio a entidades e escolas nas ações sociais;
- Apoio ao Projeto: Sagrado Natal de Vila Flores através da Pró Cultura/RS.

A entrega oficial do título ocorrerá em Sessão Solene, que será realizada durante as comemorações alusivas ao aniversário de Emancipação Política do Município de Vila Flores, em maio de 2023. O Projeto de Lei foi então encaminhado ao Poder Executivo, o qual foi sancionado pelo Prefeito Municipal, tornando-se a Lei Municipal nº 2576/2022.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais