Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Daniel Guerra anuncia novos nomes para a equipe de governo

por Ivan Sgarabotto

Patrícia Rasia (Secretaria do Meio Ambiente), Darcy Ribeiro Pinto Filho (secretário da Saúde) e André Francisco Wiethaus (presidência do IPAM) são os novos integrantes do futuro governo

O prefeito eleito Daniel Guerra anunciou nesta sexta-feira, 16, novos nomes para a equipe de governo. Patrícia Rasia é advogada há 21 anos e assumirá a Secretaria do Meio Ambiente. Com formação pela Universidade de Caxias do Sul, ela possui especialização em Direito Ambiental pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Esta será a primeira experiência dela no setor público.

O médico Darcy Ribeiro Pinto Filho será o secretário da Saúde. Formou-se em medicina na turma de 1983 da Universidade de Caxias do Sul. É cirurgião torácico, professor do curso de medicina da UCS e integra a equipe médica do Hospital Geral.

André Francisco Wiethaus assumirá a presidência do Instituto de Previdência e Assistência Municipal (IPAM). Formado em direito pela Universidade de Caxias do Sul, é procurador-geral do município desde 1995. Atua diretamente nas áreas de Recursos Humanos e licitações.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais