Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Presidente da Câmara assume a Prefeitura de Vila Flores

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, dia 15, a presidente da Câmara de Vereadores vilaflorense, Cleusa Curtarelli, tomou posse como prefeita de Vila Flores. O prefeito Vilmor Carbonera e o vice-prefeito Rudimar Peruzzo estarão de férias. Cleusa permanece no cargo até terça-feira, dia 19.

Além do prefeito, os secretários municipais de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e de Obras e Trânsito, Antônio Fiori, juntamente com a coordenadora de Programas da SDR, Lucimar Rodrigues, a chefe da Emater/Ascar Vila Flores, Marilia Caleffi Paiva e demais funcionários do município, acompanharam a posse da nova prefeita.

Para Cleusa, responder como prefeita exige conhecimento e responsabilidade. “Afirmo estar à disposição para aprender com a oportunidade. Serão dias de muito aprendizado e desafios, mas com o apoio da equipe e incentivo da população farei o possível para dar continuidade aos trabalhos e contribuir para o desenvolvimento de Vila Flores”, declarou. Ela destacou ainda que é um orgulho poder ser escolhida para representar o município que neste ano, em avaliação do Conselho Federal de Administração, no quesito desempenho, está em 4º lugar no Estado e 33º entre os municípios do Brasil.

Com isso, a Câmara de Vereadores passa a ser presidida pelo vice-presidente, Douglas Frata, que comandará a última Sessão Ordinária de 2017, na segunda-feira, dia 18.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Vila Flores

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais