Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mauro Trevisan recebe o título de Cidadão Veranopolitano

por Davi Trintinaglia

Médico é natural de Monte Belo do Sul e mudou-se para Veranópolis em 1977

Foto: Francine Ghiggi/Câmara de Vereadores

Foi realizada na segunda-feira, 13 de abril, a Sessão Solene para entrega de título de Cidadão Veranopolitano a Mauro Trevisan. O autor da homenagem, através de Projeto de Lei Legislativo, foi o vereador Thomas Schiemann. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e sancionado pelo prefeito, tornando-se a Lei Municipal.

O objetivo foi homenagear o médico Mauro Trevisan, pelos importantes e relevantes trabalhos desempenhados à população veranense, especialmente os voltados à área da saúde. Trevisan nasceu em Bento Gonçalves, na localidade que atualmente é a cidade de Monte Belo do Sul.

Formou-se em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul. Após trabalhar em Porto Alegre e Curitiba, mudou-se para Veranópolis, em setembro de 1977, atuando nos hospitais Del Prete, Nossa Senhora de Lourdes e São Peregrino Lazziozi.

Também estiveram presentes na cerimônia o presidente da Câmara, Rudimar Caglioni, os demais vereadores Alice Hoffmann Peruffo, Celito César Bortoli, Irineu Machado dos Santos, Lirio Soares, Luis Carlos Comiotto, Moisés Pertile e Vladis José Scorsatto, o prefeito Carlos Alberto Spanhol e familiares do homenageado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais