Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Confira o que foi aprovado na sessão da quarta-feira, dia 13

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Indicação nº 13, de 20 de fevereiro de 2019 de autoria dos vereadores Mara Lourdes Garib Guzzo e João Guilherme Mazetto, solicita ao Executivo Municipal para que, estude a possibilidade de realizar a drenagem e a instalação de tubos em frente à Escola Estadual Marina Largura, na Comunidade de Nossa Senhora da Pompéia.

Indicação nº 14, de 21 de fevereiro de 2019 de autoria do vereador Jucimar antonio Merlo, solicita ao Executivo Municipal para que realize a instalação de sifão na boca de lobo localizada na esquina das Ruas Cardênio Boff e Marciano Tedesco (Loteamento Beltrame – Bairro Universal).

Indicação nº 15, de 21 de fevereiro de 2019 de autoria do vereador Jucimar Antonio Merlo, solicita ao Executivo Municipal para que estude o local adequado para a instalação nova de boca de lobo na Rua Getúlio Vargas, próximo à residência de Dona Clara Luchini, bem como, realize melhorias na existente defronte ao Supermercado Zechin.

Indicação nº 17, de 21 de fevereiro de 2019 de autoria do vereador Jucimar Antonio Merlo, solicita para que o Presidente da Casa Legislativa convide os responsáveis pelas Secretarias Municipais para que apresentem um Workshop explanando os serviços oferecidos para cada política pública, bem como, os critérios necessários para o acesso dos mesmos.

Indicação nº 18, de 21 de fevereiro de 2019 de autoria do vereador Antonio Henrique Chiaradia, solicita ao Executivo Municipal para que busque junto ao DAER a possibilidade de inclusão do nome da cidade de VERANÓPOLIS nas Placas de indicação dos Municípios com suas respectivas distâncias, localizadas às margens da ERS 122, RS 446 e BR 470.

Projeto de Decreto Legislativo nº 01, de 28 de fevereiro de 2019 de autoria da Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas, aprova as contas do senhor Carlos Alberto Spanhol, prefeito, e Paulo Parise Maragno, vice-prefeito de veranópolis, referente ao exercício 2016.

Projeto de Lei nº 340, de 20 de fevereiro de 2019 de autoria do Poder Executivo, Convênio que entre si celebram o Município de Nova Prata e o Município de Veranópolis, para repasse de incentivo à qualificação do Sistema Único de Saúde (SUS).

Projeto de Lei nº 341, de 20 de fevereiro de 2019, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a contratação temporária de pessoal para a Secretaria Municipal da Educação, Esportes, Lazer e Juventude.

As próximas sessões do mês de março estão marcadas para os dias 18 e 25.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais