Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Sicredi recebe Moção de Aplauso

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, dia 08, a Câmara de Vereadores de Veranópolis realizou Moção de Aplauso a Sicredi Serrana, pela passagem do seu 25º aniversário. A homenagem foi de autoria dos vereadores Jucimar Antônio Merlo, João Guilherme Mazetto e Rodrigo Felipe Angonese Costa.

Com cerca de sete mil associados em Veranópolis, a cooperativa tem um papel importante no desenvolvimento econômico, social, agrícola e de empreendedorismo em Veranópolis. Em seu pronunciamento, o vereador proponente Jucimar Antônio Merlo destacou a credibilidade da Sicredi Serrana, “Nossa cidade e região cresceu muito junto com a Sicredi. E eu acredito muito no trabalho que vocês fazem, porque eu acredito em vocês”. Em sua fala, o também vereador proponente João Guilherme Mazetto parabenizou a cooperativa e destacou a importância do trabalho realizado, “passamos uma era de individualismo e precisamos pensar e crescer juntos como é o lema da Sicredi Serrana”.

O diretor executivo da Sicredi Serrana, Odair Dalla Gasperina e o gerente da unidade em Veranópolis, Vagner Cortelini, agradeceram a moção da Câmara de Veranópolis e enalteceram o quadro de funcionários da cooperativa, “se a Sicredi hoje é uma referência na região, devemos ao trabalho dessa equipe que nos orgulha tanto”, citou Dalla Gasperina.

E por fim, o presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis, Aristeu André Caron parabenizou e agradeceu o envolvimento da cooperativa com a comunidade, “Só temos a agradecer a vocês por estarem conosco. O Sicredi, apesar da abrangência estadual, é nosso e tem uma equipe extraordinária. Obrigado por tudo que fazem pelo nosso município”.

Fonte: Notícias Gerais - Kid Sangali ()

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais