Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Confira o que estará em votação na Câmara de Vereadores de Veranópolis nesta segunda-feira, 09

por Larissa Macena

Serão votadas 10 Projetos de Lei

Foto: Produção Tua Rádio Veranense

Nesta segunda-feira, 09, a Câmara de Vereadores de Veranópolis realizará às 19h a Sessão Ordinária 26/2023. Serão votadas 10 Projetos de Lei. As próximas sessões ocorrem nos dias 16, e 30 de outubro.

Confira o que estará sendo votado pelos Vereadores:

Projeto de Lei Legislativo nº 19, de 04 de outubro de 2023
Autoras:
Adriane Maria Parise, Mara Lourdes Garib Guzzo, Maria de Lourdes Scopel Gregol e Gioconda Dal Ponte
Ementa: Autoriza realizar despesas durante o mês de Outubro com a finalidade de promover a conscientização e alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo de útero (OUTUBRO ROSA). Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

VETO ao Projeto de Lei Legislativo nº 18/2023
Autor:
Poder Executivo
Ementa: Autoriza o Poder Legislativo a realizar despesas durante o mês de Outubro com a finalidade de promover a conscientização e alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo de útero (Outubro Rosa). Com parecer das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei nº 492, de 12 de setembro de 2023
Autor:
Poder Executivo
Ementa: Autoriza abertura de crédito especial. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei nº 493, de 12 de setembro de 2023
Autor:
Poder Executivo
Ementa: Altera a Lei que estabelece o Plano de Carreira do Magistério Público do Município e dá outras providências. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei nº 494, de 12 de setembro de 2023
Autor:
Poder Executivo
Ementa: Autoriza a realizar despesas com o projeto "Mini Olimpíadas 2023 - Atletismo". As despesas de que trata esta Lei, limitam-se ao valor de R$ 6.540,00. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei nº 495, de 13 de setembro de 2023
Autor:
Poder Executivo
Ementa: Autoriza repassar recursos financeiros à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei nº 496, de 13 de setembro de 2023
Autor:
Poder Executivo
Ementa: Autoriza repassar recursos financeiros à Associação Veranense de Assistência em Saúde - AVAES. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei nº 498, de 13 de setembro de 2023
Autor:
Poder Executivo
Ementa: Autoriza a realizar despesas com o projeto “Comemoração Dia das Crianças: Família o melhor presente”. As despesas de que trata esta Lei totalizam até R$ 40 mil reais. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei nº 499, de 14 de setembro de 2023
Autor:
Poder Executivo
Ementa: Autoriza a firmar Termo de Concessão de Uso com a Associação de Apicultores Regionais Vale das Antas. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

Projeto de Lei nº 500, de 14 de setembro de 2023
Autor:
Poder Executivo
Ementa: Autoriza receber em doação imóvel de Alcindo Antonio Ambrosini e dá outras providências. Com parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais