Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Senador afirma que não aconteceu nenhum “pacto pelo Brasil” com o apoio do Congresso Nacional

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins
Foto: Divulgação

O líder do Podemos no Senado, Senador Álvaro Dias, e ex-candidato à presidência da república nas últimas eleições pela sigla, disse durante entrevista ao Programa Conectado da Tua Rádio São Francisco de Caxias do Sul, na manhã desta quinta-feira (06), que o encontro entre o presidente Jair Bolsonaro, os presidentes da Câmara e Senado e o Presidente do STF, foi uma verdadeira mentira com objetivo de apenas estar entre as manchetes e notícias da imprensa. Segundo ele, o “pacto firmado” não estabeleceu a verdade diante de ações que possam beneficiar o Brasil.“Não houve pacto algum, nada de pacto. Foi uma reunião do presidente Toffoli, do Supremo com o presidente da Câmara e do Senado, fizeram uma notícia de jornal. Só isso. Uma notícia de jornal. Eles não chegam a influir no processo”, disse.  

Sobre as reformas da Previdência e Tributária, além de outras, previstas pelo governo federal, o Senador disse que o Presidente precisa focar com mais eficiência no diálogo com o Congresso Nacional e não ficar visitando o jogador Neymar depois de sofrer uma lesão em amistoso da Seleção Brasileira. “Não queremos o impeachment do presidente. Também não queremos que ele visite o Neymar de madrugada. Queremos que ele trabalhe e leve esse País para frente. E nós temos que atuar aqui para ajudar e contribuir”, frisou.

Cobrado sobre o porquê os políticos, em especial os deputados federais e senadores, não podem diminuir o seu próprio salário e regalias para o bem da nação, Álvaro Dias afirmou que o problema não é o salário em si, mas os benefícios que os políticos possuem em todas as esferas. Entretanto, Dias foi enfático. Segundo ele, na política existem bons nomes e também aqueles que não trabalham pelo Brasil. Durante a entrevista mandou um recado para o povo brasileiro: o problema foi que os eleitores nas últimas eleições escolheram para o Brasil quem defendia as regalias e que nunca abriria mão de salários ou benefícios.

Ouça a entrevista no link abaixo da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais