Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Câmara Municipal de Vila Flores realizou primeira Sessão Ordinária de 2021

por Marco Aurélio Santana
Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Vila Flores

A câmara municipal de vereadores de Vila Flores realizou nesta segunda-feira (04), às 19h30min a primeira sessão ordinária de 2021. Presidida pelo presidente da câmara Edson Dall Agnol, a sessão contou com a presença dos vereadores eleitos, do prefeito Evandro e do vice Agenor, além do secretário Luiz Carnevalli e demais presentes.

Durante a sessão, foi debatida e aprovada a adesão ao CISGA (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha) buscando a economia do gasto de recursos públicos e o desenvolvimento das ferramentas do poder executivo em diversas áreas do município como saúde, educação, meio ambiente, infraestrutura, etc.

O CISGA abrange os municípios de Antônio Prado, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Cotiporã, Fagundes Varela, Farroupilha, Garibaldi, Guaporé, Monte Belo do Sul, Nova Bassano, Nova Roma do Sul, Paraí, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Marcos e Veranópolis. O consórcio foi criado em 2010 e colocado na prática no final de 2011, apresentando os objetivos de reduzir gastos econômicos dos municípios, desenvolver os recursos de forma sustentável e coletiva, garantir os direitos sociais, aumentar a capacidade do setor público de execução de uma melhor infraestrutura e utilizar a ferramenta de compra compartilhada.

Para maiores informações sobre o CISGA, acesse: >http://www.cisga.com.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais