Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

Hoje (02), serão votados quatro Projetos de Lei e cinco Indicações na Sessão da Câmara de Vereadores de Veranópolis

por Larissa Macena
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (02), a Câmara de Vereadores de Veranópolis realizará a Sessão Ordinária  22/2021, às 18h301min. Confira o que strá em pauta na sessão:

 

Indicação nº 120, de 19 de julho de 2021
Autora
: vereadora Adriane Maria Parise (MDB)
Ementa: Solicita ao Executivo Municipal, para que através de seu órgão competente, estude a possibilidade de instalar academia ao ar livre juntamente a Praça da Casa Saretta. Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

 

Indicação nº 121, de 20 de julho de 2021
Autores
: vereadores Cristiano Valduga Dal Pai, Luis Carlos Comiotto, Mara Lourdes Garib Guzzo, João Guilherme Mazetto, Rodrigo Felipe Angonese Costa, Adriane Maria Parise, Vanderlei Zanotto, Maria de Lourdes Scopel Gregol e Aristeu André Caron.
Ementa: Com base no Art. 127 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, propomos ao Plenário Moção de Apoio, a reposição das perdas salariais dos trabalhadores e trabalhadoras da rede estadual de educação. Com parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça.

 

Indicação nº 122, de 20 de julho de 2021
Autor
: vereador Aristeu André Caron (PTB)
Ementa: Solicita para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, estude a possibilidade de instalar boca de lobo na Estrada Velha da Vacaria, em Monte Bérico, próximo à residência do Senhor Giovani Lunardi. Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

 

Indicação nº 123, de 21 de julho de 2021
Autora
: vereadora Adriane Maria Parise (MDB)
Ementa: Solicita ao Executivo Municipal, para que através de seu órgão competente, estude a possibilidade de realizar uma ciclovia ligando os municípios da nossa região, como Vila Flores, Fagundes e Cotiporã.
Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.

 

Indicação nº 124, de 21 de julho de 2021
Autora
: vereadora Adriane Maria Parise (MDB)
Ementa: Solicita ao Executivo Municipal, para que através de seu órgão competente, estude a possibilidade de realizar um Programa de controle populacional de cães e gatos no município, através de um Programa de Castração. Com parecer favorável da Comissão de Serviços Públicos.
 

 

Projeto de Lei Executivo nº 102, de 14 de julho de 2021
Autor
: Poder Executivo
Ementa: Institui o Regime de Previdência Complementar para os servidores públicos municipais, titulares de cargo efetivo; fixa o limite máximo para a concessão de aposentadorias e pensões pelo Regime de Previdência de que trata o art. 40 da Constituição Federal; autoriza a adesão ao Plano de Benefícios de Previdência Complementar; e dá outras providências. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

 

 

Projeto de Lei Executivo nº 105, de 15 de julho de 2021
Autor
: Poder Executivo
Ementa: Dispõe sobre a contratação temporária de Psicólogo para a Secretaria Municipal da Saúde. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

 

 

Projeto de Lei Executivo nº 106, de 19 de julho de 2021
Autor
: Poder Executivo
Ementa: Autoriza repassar recursos financeiros à Associação Veranense de Assistência em Saúde – AVAES.Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

 

 

Projeto de Lei Executivo nº 107, de 21 de julho de 2021
Autor
: Poder Executivo
Ementa: Autoriza firmar convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Veranópolis – APAE. Com parecer favorável das comissões de Constituição e Justiça e Finanças, Orçamentos e Contas.

 

A Sessão pode ser acompanhada pelo Facebook e Youtube da Cãmara de Veranópolis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais