Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Novos horários da coleta do lixo em Fagundes Varela

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Fagundes Varela, através da Secretária de Obras Públicas, informa que, a partir do dia 1º de março, a coleta de lixo urbano passará a ser efetuada pela parte da manhã, mas manterá os mesmos dias de costume. O serviço passará a ser prestado pela empresa Reciclagem Serrana Eirelli. 
Confira os novos horários e o que é coletado no dia indicado:

Lixo Orgânico – coletado nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 9 horas da manhã. Nestes dias serão recolhidos os resíduos sólidos não recicláveis.

Lixo Seco – coletado somente nas terças-feiras, a partir das 8 horas da manhã. Neste dia será recolhido somente o lixo reciclável: papel, plástico, vidro e metal.

É importante que a população faça a separação adequada dos resíduos sólidos entre os não recicláveis e os recicláveis, pois a preservação do meio ambiente começa com essas pequenas atitudes diárias. A separação adequada dos resíduos reduz o impacto sobre o meio ambiente, gera melhorias na limpeza urbana e traz, neste sentido, mais qualidade de vida e bem-estar para o cidadão.

Informações: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Fagundes Varela

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais